Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
Segurança

Bombeiro voluntário morre após acidente com motocicleta

Lucas Machado Lussi, de 29 anos, caiu com a moto em uma ribanceira no final da tarde deste sábado, dia 2, na SC-135, em Campos Novos

Oeste Mais
por  Oeste Mais
04/07/2022 16:01 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O bombeiro voluntário Lucas Machado Lussi, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos após cair com a moto em uma ribanceira no final da tarde deste sábado, dia 2, na SC-135, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina.

Lucas conduzia uma motocicleta Suzuki GSX 750. O acidente ocorreu pouco antes das 17 horas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o homem caído próximo à motocicleta, apresentando dificuldade respiratória.

Com lesões graves, ele foi socorrido com fratura nas costelas e fratura exposta na perna esquerda, além de suspeita de fratura no cotovelo esquerdo.

O motociclista recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o Hospital Dr. José Athanásio, em Campos Novos, mas não resistiu à gravidade das lesões.

Morte no Dia do Bombeiro

A corporação lamentou em uma nota a morte do colega, justamente no Dia Nacional do Bombeiro ― 2 de julho. 

“Querido Lussi, sua ausência será sempre sentida em nossos corações. Um irmão, amigo, bombeiro que sempre trazia alegria e entusiasmo. Hoje a cidade de Caçador perde um cidadão preocupado com o bem-estar de todos os caçadorenses”, diz um trecho da publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE