Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
Agro

Boi de estimação que estava desaparecido é encontrado pela tutora em SC

'Pirilampo do Sertão', como é chamado, foi devolvido uma semana depois de ser "roubado"

Oeste Mais
por  Oeste Mais
28/06/2022 16:20 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O boi de estimação "Pirilampo do Sertão", que estava desaparecido, foi devolvido para a tutora uma semana após ter sido "roubado" em Florianópolis.

O animal foi encontrado no último domingo, dia 26, na mesma área de pasto de onde havia desaparecido. Uma ocorrência policial havia sido registrada na data do desaparecimento.

"Devolveram o Piri. A pessoa que tinha levado devolveu ele", escreveu Maria Eduarda Anjos.

Na publicação, a tutora, de 20 anos, agradece a todos que participaram da campanha na internet que, segundo ela, possibilitou o reencontro com o animal.

A jovem adotou o boi no fim de 2020, quando ele tinha dois dias de vida. Na época, ela o alimentava com ajuda de uma mamadeira e o mantinha no quintal de casa, onde podia pastar. O animal também tinha autorização para entrar dentro da residência.

Após uma mudança de endereço, no entanto, há cinco meses, Pirilampo passou a ficar em uma área de pasto mais distante da casa. A visita ao animal era diária, até que um dia, ela não o encontrou mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE