Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Banrisul lança concurso público de TI com 274 vagas

As vagas são para Porto Alegre, 30 horas semanais, para formação em qualquer nível superior, com possibilidade de trabalho remoto, em sete áreas de atuação

Ascom Banrisul
por  Ascom Banrisul
27/06/2022 19:38 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

As provas objetivas serão executadas pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e o período de inscrição é de 1º a 18 de julho. A taxa é de R$ 173, e o registro é feito somente pela internet.

As vagas são para Porto Alegre, 30 horas semanais, para formação em qualquer nível superior, com possibilidade de trabalho remoto, em sete áreas de atuação: segurança da tecnologia da informação, transformação digital, desenvolvimento de sistemas, gestão de tecnologia da informação, quality assurance (QA) e analistas de teste, suporte à infraestrutura de TI e suporte à plataforma mainframe.

As provas avaliarão conhecimentos básicos e específicos de cada área, e a aplicação está prevista para 4 de setembro. O edital completo e a inscrição podem ser verificados no site www.cebraspe.org.br/concursos/banrisul_22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE