Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Audiência no DNIT é pautada pela construção do trevo para o novo Distrito Industrial

Prefeito de Erechim, Paulo Polis, o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini e o deputado estadual, Gilberto Capoani, estiveram reunidos com o superintendente regional do DNIT, Hiratan Pinheiro da Silva.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
01/07/2022 16:59 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Cumprindo agenda de trabalho em Porto Alegre, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini e o deputado estadual, Gilberto Capoani, estiveram reunidos nesta quinta-feira (30) com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Hiratan Pinheiro da Silva.

Em debate a solicitação de inclusão da construção do trevo de acesso do Distrito Industrial Davide Zorzi ao novo Condomínio Industrial, que está localizado às margens da BR 153. Na conversa com o superintendente, foi solicitado a inclusão da obra nos dispositivos de segurança através de recursos oriundos de repasses do DNIT para obras federais em rodovias do Estado.

De acordo com o prefeito, a inclusão dessa obra do trevo representa mais um passo na retomada do crescimento de Erechim.

“Estamos acelerando o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade. O Condomínio Industrial e o Distrito Industrial irão proporcionar a instalação de diversos parques fabris de micro e pequenas empresas, além da geração de emprego e renda. Em tempos onde se enfrenta uma crise econômica, Erechim trabalha para melhorar esse cenário”, disse Paulo Polis.

Vale destacar que essa obra também faz parte do Projeto Investe + Erechim que trabalha com investimentos superiores a R$ 1 bilhão nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, qualificação profissional e tecnologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE