Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Atleta Tiago Perez disputa 2ª etapa do Campeonato Brasiliense de triathlon

Atleta buscará o pódio na 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Triathlon

Auonline
Divulgação
por  Auonline  e Divulgação
10/06/2022 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O próximo domingo, dia 12 de junho, será marcado pela volta as pistas em busca do pódio do atleta Tiago Perez. Ele buscará o pódio na 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Triathlon.

Divulgação

A prova contará com a participação de aproximadamente 350 atletas, e será disputada nas distâncias Olímpicas e Sprint. Tendo como distâncias 1.500 m de natação, 40 km de ciclismo e 15 km de corrida, com sua largada prevista para as 07 horas da manhã.

“Neste ano de 2022, venho tenho uma evolução significativa em ambas modalidades, tendo grande aumento em meu volume de treinamento. Espero poder desempenhar ao máximo nesta etapa, visando estar pelo segundo ano consecutivo entre os melhores triatletas do Distrito Federal.” ressaltou

O Campeonato Brasiliense é divido em 04 etapas e conta com a participação de alguns dos melhores atletas brasileiros. “Fiz uma prova excelente na primeira etapa do ano, subindo ao pódio na terceira colocação. Agora, usarei essa prova como um verdadeiro teste, tendo como foco principal a disputa das provas do Circuito Ironman 70.3 que acontecerão ao longo do ano no Brasil, em busca da classificação para a etapa mundial.” finalizou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE