Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ciência

Assami está com vagas abertas para contratação de Professoras e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

Para se candidatar à vaga de Professora é necessário ter concluído o curso de Pedagogia e para a de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, ter concluído o Magistério ou estar cursando Pedagogia.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
28/04/2022 17:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação de Amparo à Maternidade e Infância (Assami) está com vagas abertas para contratação de Professoras e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil em suas duas unidades escolares de educação infantil: a Escola de Educação Infantil Tia Gelsumina, localizada no Bairro Bela Vista, e a Creche Mãezinha do Céu, localizada no Bairro Progresso.

Para se candidatar à vaga de Professora é necessário ter concluído o curso de Pedagogia e para a de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, ter concluído o Magistério ou estar cursando Pedagogia.

O horário de trabalho é das 8h às 17h, com intervalo de 1h de almoço e 15 minutos por turno de descanso. Os benefícios são transporte fretado, almoço e licença maternidade de 6 meses.

Os currículos podem ser enviados por email (assami@assami.org.br) ou por whatsApp 54 98425 2899.

A ASSAMI

A Assami é uma entidade que estará completando, em outubro do ano que vem, 80 anos de uma história fortemente ligada à maternidade, crianças e família. Há mais de 40 anos é referência em educação infantil. Foi a primeira creche a ser instalada no município, em 12 de outubro de 1980. Uma longa trajetória atuando na formação de crianças, valorizando o relacionamento Família – Escola – Comunidade e o protagonismo infantil, em um ambiente de experiências e aprendizagens significativas, onde a criança é o centro de todo o fazer pedagógico e que tem, como premissa ouvir e ser ouvida, em todos os momentos. Adota em suas escolas a abordagem pedagógica Reggio Emilia onde a criança é a protagonista na construção do seu conhecimento.

A Assami visa o desenvolvimento integral do ser humano, desde a tenra infância. Acredita que é na Primeira Infância que estão depositadas todas as potencialidades desse ser humano e, por isso, expressa a sua Filosofia pela síntese “De criança a gente entende”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE