Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Anunciados mais R$ 3,8 milhões em pavimentações asfálticas em Concórdia

Seis ruas contemplam o perímetro urbano e uma no Programa de Asfalto Rural

Assessoria PM Concórdia
por  Assessoria PM Concórdia
15/07/2022 12:54 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Administração Municipal de Concórdia anunciou na manhã desta sexta-feira, 15, a licitação de asfaltamento de mais seis ruas em bairros e uma no distrito de Santo Antônio, através do programa de pavimentações rurais. Serão investidos mais R$ 3,8 milhões no processo licitatório que acontecerá na segunda quinzena do mês de agosto.

O prefeito Rogério Pacheco anunciou que, seguindo o planejamento de gestão, serão asfaltadas as ruas Antônio Bergamini e Domênico Vivan, no Bairro Arvoredo; Imaculada Conceição no Centro; Antônio Andognini no Imigrantes; Angelo Camilo Sobrinho, no Bairro Salete e, mais de 6.500 metros de pavimentação rural no distrito de Santo Antônio, ligando com a sede da indústria Vida Mais.

Pacheco adiantou que vem mais por aí. Nos próximos dias, a prefeitura pretende anunciar mais ruas, dentro do pacote de projetos que já encaminhado para licitação. "São investimentos que trazem mais qualidade de vida para a população, além de melhorar a mobilidade urbana", ponderou o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE