Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Ameaça de atentados em escolas tira o sossego de outra cidade do Oeste de SC

Suspeito foi identificado pela Polícia Civil

ClicRDC
por  ClicRDC
15/07/2022 14:48 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais um município da região tem uma brincadeira de mau gosto que aterrorizou alunos e professores das escolas da rede municipal. Em Abelardo Luz, a Polícia Civil identificou o suspeito de ameaçar atentados violentos e o ouviu na delegacia.

Segundo o delegado Marcelo Teske, o depoimento do adolescente que fez as ameaças foi colhido na noite desta quinta-feira (14). Conforme o suspeito, as ameaças não eram reais, e tratavam-se de uma “brincadeira”. Ele seguirá em observação pelas forças de segurança.

Um caso das mesmas características ocorreu no início deste mês de julho na EEB Bom Pastor, em Chapecó, com o adolescente que fez as ameaças dando as mesmas declarações, na linha de que tudo não passava de um trote.

A Polícia Civil pede a comunidade escolar da rede municipal de Abelardo Luz que continue normalmente as suas atividades. Neste momento, é importante a calma de todos, em função de estarmos em época de encerramento do semestre e chegada das férias de inverno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE