Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Alunos da Escola Adventista distribuem água e informação

Estudantes distribuíram água em uma ação que tinha objetivo maior que matar a sede.

Redação
por  Redação
01/04/2024 14:29 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A água é essencial para a vida em nosso planeta. Não apenas é vital para a sobrevivência de todas as formas de vida, mas também desempenha um papel fundamental em diversos processos naturais e atividades humanas. Desde a hidratação básica até a produção de alimentos, a água é necessária em quase todos os aspectos de nossas vidas. Mas na rotina diária esquecemos desta fonte de vida e por isso alunos da Escola Adventista de Erechim realizaram uma ação no último dia 22 de março, em comemoração ao Dia Mundial da Água. 

Eles demonstraram um comprometimento notável ao visitarem as agências bancárias Banco do Brasil e Banco Bradesco. Munidos de disponibilidade e uma verdadeira corrente de estímulos, distribuíram copos de água a clientes e funcionários, numa bela declaração à substância vital que é a água, representando o conceito de vida e sendo a inspiração do nosso planeta.

Essa iniciativa não apenas destacou a importância da água em nossas vidas, mas também enfatizou o papel fundamental da conscientização e da educação ambiental. 

"Uma ação simples para fazer lembrar a importância da água em nossas vidas", destacou um dos clientes que recebeu água dos alunos. 

De acordo com a direção da escola, ações como estas trazem um entendimento mais amplo aos alunos, além daquelas passados em sala de aula. Por outro lado, ampliam esses ensinamentos para a comunidade e esse também é um dos objetivos da escola. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE