Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mundo

África do Sul: Corpos de 22 jovens são encontrados dentro de bar

Causa das mortes ainda é desconhecida.

G1
por  G1
26/06/2022 12:08 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Autoridades da África do Sul estão investigando a morte de 22 jovens cujos corpos foram encontrados dentro de um pub popular na cidade de East London neste domingo (26).

Segundo o chefe da polícia local, Tembinkosi Kinana, os corpos foram encontrados por moradores da área do bar, que fica no bairro de Scenery Park, a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade e também funciona como discoteca.

Multidão acompanha retirada de ao menos 22 corpos de jovens encontrados dentro de bar em East London, na África do Sul, em 26 de junho de 2022. — Foto: Reuters

Todos os mortos tinham entre 18 e 20 anos, ainda de acordo com a polícia. Imagens registradas nas redes sociais mostram que o local e os arredores estavam cheios na noite de sábado (25).

O proprietário do local, Siyakhangela Ndevu, afirmou ao canal de televisão eNCA que também não sabe o que ocorreu e que recebeu um aviso para ir ao local apenas na manhã deste domingo (26).

"Ainda não tenho claro o que aconteceu, mas quando me ligaram no domingo de manhã me disseram que o bar estava muito cheio", declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE