Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidentes matam sete pessoas no RS nas últimas horas

Os acidentes aconteceram em trechos de rodovias estaduais e federais. Um dos óbitos aconteceu em Sertão, na noite desta quarta-feira, dia 29.

Rádio Guaíba/Redação
por  Rádio Guaíba/Redação
30/06/2022 09:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Sete pessoas morreram em diferentes acidentes de trânsito nas últimas horas no RS. Os acidentes aconteceram entre a noite da quarta e a madrugada desta quinta-feira (30). 

Na ERS-030, em Tramandaí, no Litoral Norte, o motorista de uma caminhonete S10 não resistiu após ser arremessado para fora do automóvel, em razão de um capotamento. A caroneira ficou ferida e foi encaminhada para atendimento hospitalar.

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Na BR-386, no km 219, em Tio Hugo, houve uma colisão frontal entre um ônibus de São Paulo das Missões e uma caminhonete S10 de Não-Me-Toque. O condutor do veículo morreu no local. Um passageiro do ônibus precisou ser encaminhado ao hospital. 

Na noite de quarta-feira, uma colisão envolvendo um automóvel Parati e uma carreta deixou uma vítima fatal próximo ao posto Asa Branca, na ERS 135. O condutor do automóvel, com placas de Estação tinha 42 anos e morava em Sertão.

Portal Tchê/Diego Camargo

Em Candelária, o passageiro de um Chevrolet Celta morreu após uma tentativa de ultrapassagem que também envolveu um Volkswagen Gol, no km 146 da RS-287. Os dois carros colidiram frontalmente na pista.

Foto: Comando Rodoviário da Brigada Militar/Divulgação

Em Arroio dos Ratos, três pessoas perderam a vida em decorrência da colisão entre um Volkswagen Gol e uma Volkswagen Saveiro. O acidente aconteceu no km 159 da BR-290, próximo da região do Cerro da Raposa. Uma das vítimas, que estava no Gol, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Bombeiros Voluntários de Parque Eldorado / Divulgação

Cuidados nas estradas

– respeitar ao limite de velocidade
– manter a distância aos demais veículos
– não ultrapassar em local proibido
– evitar condições climáticas adversas
– prestar atenção nos faróis e luzes do veículo
– fazer a manutenção preventiva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE