Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Acidente na RS 480 tira a vida de homem de 31 anos

Gladstone Terres, acabou capotando o automovel Gol que ele conduzia no sentido Barão São Valentim, após perder o controle do carro em uma curva.

Redação
por  Redação
14/01/2022 08:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Acidente na noite passada na RS 480 pouco depois das 22h no trecho entre Barão de Cotegipe e São Valentim tirou a vida de um homem de 31 anos. Gladstone Terres, acabou capotando o automovel Gol que ele conduzia no sentido Barão São Valentim, após perder o controle do carro em uma curva. Ele caiu para fora do carro e acabou sendo atingido pelo próprio veículo, morrendo no local do acidente.

Os Bombeiros de São Valentim atenderam a ocorrência. O comandante da Polícia Rodoviária Estadual em Erechim, Sargento Sandro Lazzarin mostrou-se preocupado ao falar sobre mais um acidente com vítima fatal na região. É a sétima morte por acidente de trânsito. Nos primeiros 13 dias de 2022 o número de mortes em acidentes nas rodovias estaduais da região já alcançou os números de 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE