Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação
Legislativo celebrará 10 anos da Escola Lucas Vezzaro em sessão solene
Evento ocorre na próxima quarta-feira (15) plenário da Câmara a partir das 20h
Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
10/06/2022 16:29 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Inaugurada em 16 de junho de 2012, a Escola Municipal de Educação Infantil Lucas Vezzaro está prestes a completar 10 anos. A fim de prestar sua homenagem a esta tão importante instituição de ensino de Erechim a Câmara de Vereadores de Erechim, irá realizar na próxima quarta-feira (15) uma sessão solene na qual será entregue Menção Honrosa à escola

A atividade será realizada no plenário da Câmara a partir das 20h e foi proposta pelo presidente Ale Dal Zotto (PSB), sendo subscrita pelos demais vereadores.

Transmissão ao vivo

A solenidade será aberta ao público e também contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara Erechim em seu canal no YouTube.

Histórico:

A Escola Municipal de Educação Infantil Lucas Vezzaro leva o nome como homenagem ao estudante Lucas Vezzaro. A instituição tem como Filosofia "Educar, brincar e amar". Situa-se na Rua Carlos Demoliner, 750, Bairro Linho.

Atende crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, em turno integral, das 8h da manhã às 17h da tarde. Atualmente tem matriculados 132 estudantes, nos níveis de Berçário I, Berçário II, Maternal I, Maternal II, Pré A e Pré B.

A Equipe Diretiva é formada pelas professoras Adriana Beatris Silva Fisch, Roseli Teresinha de Albuquerque Krohn e Maíra Glória Zin. O quadro de servidores conta com 26 professoras, sendo uma professora de Apoio ao Processo de Ensino Aprendizagem e uma professora itinerante de Atendimento Educacional Especializado. Além disso, tem a colaboração de 9 funcionárias e 8 estagiários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE