Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima
RS terá mais um dia de frio e geada nesta quarta-feira
Primeiro dia de junho será frio, com sol entre nuvens na maior parte do Estado.
Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
31/05/2022 21:21 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O primeiro dia de junho será de muito frio no Rio Grande do Sul, com geada no Centro, Sul e Oeste gaúcho. Algumas cidades terão mínimas menores que as registradas nesta terça, embora na maioria dos municípios as marcas sejam menos baixas.

O sol aparecerá com nuvens na maior parte do Estado, mas a nebulosidade aumenta e o tempo fecha na Metade Norte. Instabilidade avança com chuva no Médio e Alto Uruguai, Planalto Médio, Serra, Aparados e pode chegar na Grande Porto Alegre no fim do dia. Faz frio à tarde em quase todo o RS.

Região Norte: a quarta-feira (1º) terá tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. Erechim: chuva a qualquer hora do dia. Mínima de 4°C e máxima de 13°C.

O frio no começo desta terça-feira foi o mais intenso deste ano em Porto Alegre, na Região Metropolitana e em diversas cidades do interior. Mais de 20 municípios gaúchos que contam com estações meteorológicas tiveram mínimas abaixo de zero, de acordo com a MetSul.

Mínimas e máximas no RS

Livramento -1ºC / 12ºC
Vacaria 2ºC / 12ºC
São José dos Ausentes 2ºC / 10ºC
Capão da Canoa 6°C / 13°C
Santa Cruz 3°C / 13°C

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE